Não deu muito certo para um homem de 25 anos, morador de Galvão, que na última quinta-feira (11), foi até uma casa de tolerância, consumiu algumas coisas e na hora de pagar o dinheiro não alcançou os gastos previstos e para garantir a dívida deixou moto penhorada. Só que ao sair da boate, ele chamou a Polícia Militar e disse que teria sido vítima de roubo.
A desculpa foi que não estava se sentindo bem, estacionou a moto em frente a unidade de saúde de Galvão e que foi surpreendido por uma moto vermelha com dois ocupantes, sendo que o garupa de posse de uma arma de fogo, anunciou o assalto.
Ele ainda contou aos policiais que o levaram sentido Xanxerê, que andaram quase 100 quilômetros, quando soltaram na beira da rodovia e que retornou a Galvão a pé, quando fez o registro.
Assim que foi feito o B.O, um alerta foi emitido para toda a região, porém na tarde de sábado (13), os policiais localizaram a moto na casa noturna no interior de Galvão.
Ao ser verificado, os proprietários informaram aos policiais que o homem esteve na última quinta-feira no local, fez consumo no valor de R$ 1.000,00 e como não tinha dinheiro deixou a moto como garantia.
Uma mulher que disse ser proprietária, informou ainda que o homem furtou um celular de uma das atendentes da casa.
Foi feito o boletim de ocorrência e a moto foi recolhida para o pátio de apreensões afim de dar prosseguimento ao caso, que ficou a cargo da Polícia Civil.
Fonte: RCO