Uma jornalista de Xaxim teve um surpresa nada agradável enquanto realizava uma caminhada na noite da última segunda-feira (05). Eram por volta das 21h, quando transitava na rua André Lunardi, no centro do munícipio, e um jovem passou de bicicleta e tirou o celular de sua mão.
A vítima conta que no momento ela gritou e recebeu auxílio. “Muita gente, na hora, veio me ajudar. Moradores e comerciantes próximos vieram, me ajudaram e tentaram correr atrás do ladrão, mas como ele estava de bicicleta não teve o que fazer”, relata. Ela acionou a Policia Militar que foram bem solícitos, deram apoio e realizaram buscas, mas não encontraram o indivíduo.
O aparelho era utilizado para trabalhar e com o fato traz prejuízos a profissional e nada de benefício ao criminoso. “O que me dói, são os dados. Muita, muita informação de trabalho que ninguém vai utilizar”, enfatizou. O celular tem uma capinha rosa e dentro a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) nova, que ela havia pego nova na sexta-feira (02). O número e o IMEI do telefone foram bloqueados, desta forma restringe o seu uso, o que, consequentemente, deixa-o sem serventia.