A Polícia Militar foi acionada na manhã do domingo (22), para atender uma ocorrência de incêndio criminoso, junto ao Corpo de Bombeiros, na Linha Sede Trentin, interior de Chapecó.
Conforme relato da proprietária, de 55 anos, o ex-marido dela, de 62, está fora de casa há um mês, por não poder se aproximar da filha adolescente, de 15 anos, devido a uma medida protetiva.
Durante a madrugada de domingo, ele foi até a casa da família para pedir comida e ameaçou de morte a ex-mulher, dizendo que cometeria suicídio em seguida. O homem também teria colocado um facão no pescoço dela, causando lesões.
Ele ficou na companhia da mulher até o dia clarear, quando ela conseguiu fugir e se abrigar na casa da cunhada. Logo depois, foi informada de que a residência onde ela vivia com a filha, estava pegando fogo.
Quando a equipe da PM chegou ao local, o autor não se encontrava mais. De acordo com os bombeiros, ele tentou tirar a própria vida, se cortando com um facão na região do pescoço. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional do Oeste (HRO) para atendimento médico.
Fonte: Oeste Mais