A comediante Lea Maria Jahn, de nacionalidade alemã, publicou um vídeo relata que sofreu violência doméstica, física e psicológica. Lea é esposa do comediante catarinense Juliano Gaspar.
“Olá, eu venho aqui falar com vocês porque estou recebendo muitas mensagens. Eu não gostaria que isso virasse público, mas tomou uma proporção que eu não esperava”, conta a comediante no vídeo. Sem citar o nome de Juliano, Lea explica que está vivendo um momento difícil e que muitas pessoas querem saber como ela está.
A jovem aparece no vídeo usando uma tipoia, com o braço imobilizado. “Eu estou passando por um momento muito difícil, muito delicado, muitas pessoas entraram em contato comigo querendo saber como estou. Estou lendo tudo, mas não consigo responder agora”, conta Lea.
A comediante frisa que está tendo apoio de amigos e da família. “Quero tranquilizar vocês que estou acompanhado minha família, amigos, profissionais da área da saúde e jurídica. No momento certo volto a falar com vocês. Agradeço pelo carinho”, destaca.
Lea Maria faz vídeos de comédia para redes sociais e se apresenta em shows de stand-up pelo Brasil. Ela possui 836 mil seguidores no Instagram e 2,1 milhões no TikTok. Juliano Gaspar, por sua vez, tem 120 mil e 678,9 mil, respectivamente. Eles já fizeram vários vídeos cômicos e apresentações de stand-up juntos.
Segundo o Splash, do portal UOL, a jovem registrou um boletim de ocorrência contra Juliano, por violência doméstica, com agressões físicas e psicológicas. O casal tinha um relacionamento há seis anos.
O que diz Juliano Gaspar
A assessoria de Juliano Gaspar informou que o humorista vai se pronunciar em breve pelas redes sociais.