Na tarde de sexta-feira (24), uma mulher, de 36 anos, foi vítima de tentativa de estupro enquanto trabalhava em uma clínica em Rio do Sul, no Vale do Itajaí. O suspeito, um homem de 25 anos, chegou a fugir mas foi localizado e preso minutos após o crime.
Para a Polícia Militar, a vítima contou por volta das 13h estava sozinha na clínica, quando o homem entrou no local, e foi até sua sala e tentou agarrá-la. Ela disse que pediu para que ele esperasse na recepção para ser atendido. Quando a vítima foi até a recepção, o suspeito estava sentado no sofá se masturbando e segurou seu braço.
A mulher disse que pediu para que o homem esperasse, e que ela saiu correndo pedindo ajuda à funcionários de uma obra ao lado da clínica, quando ele soltou o seu braço. Nesse momento, o suspeito conseguiu fugir do local. Com as características físicas do suspeito, policiais iniciaram as buscas pela região. Ele foi encontrado no parque Harry Hobus, no bairro Canoas e em seguida preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
Fonte: SCC10