Uma adolescente de 12 anos esfaqueou com cinco punhaladas uma colega de escola, de 16 anos. O crime foi registrado na tarde da ultima quinta-feira (02), na cidade de Coremas, no Vale do Piancó, na Escola Cônego Bernardo, onde as duas estudam.
Três dias antes elas discutiram na Escola por conta do companheiro da vítima. Ontem, a adolescente deu um abraço e um beijo na vítima, como se fosse fazer as pazes, mas retirou um punhal e começou a golpeá-la nas costelas, pescoço, braço e mão.
Depois de esfaquear a colega ela foi pra casa e estava chegando em sua residência quando foi presa pela Polícia Civil.
O delegado Ilamilton Simplício disse que após o auto de apreensão em flagrante, a adolescente foi entregue à mãe. Ela foi autuada por lesão corporal grave.
Já a garota esfaqueada segue internada no hospital de Coremas, para onde foi socorrida. Ela está consciente e o quadro de saúde é estável. A polícia irá continuar nas investigações e ouvirá a vítima assim que tiver alta médica e também alunos e funcionários da escola onde o crime ocorreu.
“É um fato lamentável. Uma adolescente de apenas 12 anos cometer um ato bárbaro como esse, motivado por uma questão banal”, disse o delegado Ilamilton Simplício.
Fonte: Folha Patoense
Veja o que o Delegado diz: