A Chapecoense foi derrotada por 2 a 0 no primeiro jogo contra o Barra válido pelas quartas de final do Campeonato Catarinense. A partida na noite do último sábado (18), em Itajaí, marcou o fim do trabalho do técnico Bruno Pivetti, demitido após o resultado negativo.
“A Associação Chapecoense de Futebol comunica, de maneira oficial, que Bruno Pivetti não é mais o técnico da equipe. A decisão foi tomada neste sábado, após o duelo contra a equipe do Barra. Além do treinador, o auxiliar técnico Ricardo Pagani também deixa de integrar o quadro de colaboradores do clube”, disse a Chape em um comunicado oficial.
Contratado em novembro de 2022, Pivetti comandou a Chapecoense em 13 partidas, com 5 vitórias, 5 empates e 3 derrotas. Entre os resultados negativos está a eliminação na primeira fase da Copa do Brasil e a derrota deste sábado.
“Pelos trabalhos prestados e pela dedicação de Bruno Pivetti e de Ricardo Pagani durante a passagem pela Chapecoense, o clube agradece aos profissionais e deseja sucesso nos projetos futuros”, completou a Chape no comunicado oficial.
Fonte: Oeste Mais