O professor, de 28 anos, investigado por abusar sexualmente de crianças em Camboriú e Itajaí, no Litoral Norte de Santa Catarina, foi preso preventivamente na tarde da última quarta-feira (10), na casa dele em Itajaí. Além disso, o suspeito teve celulares e dispositivos eletrônicos apreendidos, que serão posteriormente analisados.
Nesta quarta-feira o suspeito foi conduzido ao presídio da Canhanduba, a prisão contou com apoio da DPCAM (Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso) de Itajaí. O MPSC (Ministério Público de Santa Catarina) recebeu e está analisando a denúncia.
Ainda de acordo com as forças de segurança, o processo corre sob segredo de justiça, por envolver abusos contra menores de idade. O profissional é suspeito de abusar de um uma criança em uma creche do bairro Conde Vila Verde, em Camboriú, no começo do mês de maio.
A investigação ainda está em andamento. O pedido de prisão preventiva foi baseado na investigação do crime de Camboriú e a necessidade de prisão sustentada pelos inúmeros outros registros envolvendo o mesmo professor.
Fonte ND+