Um atropelamento envolvendo um motociclista e uma pedestre, que foi registrado ainda na noite de segunda-feira (09), na Avenida Fernando Machado, proximidades da Polícia Militar Ambiental, no Bairro São Cristóvão, em Chapecó, no Oeste Catarinense resultou na morte do motociclista que estava internado no Hospital.
Segundo informações de familiares, publicadas nas redes sociais, Renan Vinicius Vieira de 24 anos, terá os órgãos doados para ajudar outras pessoas. O velório acontece nesta terça-feira (16), na Igreja Quadrangular do Bairro Santo Antônio.
Relembre o acidente:
Uma mulher de 45 anos, foi atropelada por um motociclista na noite desta segunda-feira (09), na Avenida Fernando Machado, proximidades da Polícia Militar Ambiental, no Bairro São Cristóvão, em Chapecó, no Oeste Catarinense.
Conforme o relatório da PM, quando a guarnição chegou no local, o SAMU e o Corpo de bombeiros já estavam atendendo a ocorrência, de uma mulher de 45 anos, e um homem de 24 anos, ambos em estado grave.
O motociclista estava inconsciente com suspeita de traumatismo craniano e a pedestre, aparentemente, com fraturas nas pernas. Pelos vestígios do acidente e relato de populares o acidente teria sido um atropelamento fora da faixa de pedestres. Guarnição então foi até o HRO para fazer contato com os envolvidos. Nenhum deles estava apto a fornecer informações devido a lesões e necessidade de atendimento de urgência.
Fonte: ClicRDC