O adolescente de 15 anos que morreu no trágico acidente em Ponte Serrada, na última sexta-feira (12), era filho adotivo de Jeane Barros de Lima, de 47 anos, que também perdeu a vida.
Tiago Barros Lima foi adotado quando pequeno, por Jeane e um primeiro marido. O menor completaria 16 anos no próximo dia 30 de maio.
Dois anos depois, Jeane engravidou do ex-marido. É o menino de 13 anos que sobreviveu ao trágico acidente na última semana. O Oeste Mais procurou o pai biológico dele, mas o homem não quis se manifestar. O adolescente está internado na UTI da Unimed em Chapecó.
Jeane tinha se separado há mais de 10 anos e conhecido o pastor e vigia no Instituto Federal de Chapecó, Lélio José Lima, de 56 anos. Era ele que dirigia o carro no momento do acidente. Lélio era natural do Rio de Janeiro e também morreu na colisão. O casal vivia junto há 12 anos, segundo um amigo da família.
Único sobrevivente
O menino de 13 anos, filho legítimo de Jeane com o ex-esposo, foi o único sobrevivente do acidente que vitimou o irmão adotivo, mãe e padrasto. Ainda de acordo com um amigo da famíla, o menor já passou por várias cirurgias desde o acidente.
Também de acordo com a fonte ouvida pelo Oeste Mais, o adolescente está estável e deve ser transferido a um hospital de Itapema após a cirurgia, para ficar mais próximo de outros familiares.
O acidente
A família de Chapecó seguia para Itapema para visitar a mãe de Jeane quando o acidente aconteceu. As vítimas estavam em um Peugeot, que colidiu frontalmente contra uma caminhonete Hilux, na BR-282, em um trecho próximo à entrada da Fazenda Santa Terezinha, a cerca de 7 quilômetros da área urbana de Ponte Serrada.
Lélio e Tiago morreram ainda no local. Jeane chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Os corpos das vítimas foram sepultados em Itapema (SC).
Fonte: Oeste Mais