A Polícia Civil de Concórdia deve concluir nas próximas semanas o inquérito envolvendo uma tentativa de homicídio no Loteamento Bussolaro registrada no começo desse mês de maio quando um homem teve parte do braço amputado.
A vítima foi golpeada por um homem que utilizava um facão. A Polícia Civil já teria identificado o autor do golpe. Nos próximos dias a vítima deverá passar por mais um exame complementar para comprovação da lesão corporal grave. O exame deverá ser feito nos próximos dias, após o prazo de 30 dias depois do crime.
Conforme as informações, o autor do fato também deverá ser interrogado pela Polícia Civil de Concórdia a fim de entender a sua versão dos fatos.
Na época do crime o autor e a vítima teriam se desentendido por causa dos filhos na escola. Essa versão será confirmada somente depois do fim do inquérito por parte da Polícia Civil. Então, durante uma discussão o autor desferiu o golpe de facão no braço da vítima que perdeu parte do membro.
Com medo de morrer, a vítima pegou seu carro e, mesmo sem um dos braços dirigiu até a sede dos Bombeiros Voluntários onde foi resgatado. Ele foi levado ao Hospital São Francisco, resistiu aos ferimentos e já recebeu alta. O membro que ficou no local foi encaminhado ao Pronto Socorro por uma família na sequência do atendimento na unidade de saúde.
A Polícia Militar na época fez buscas, mas não conseguiu localizar o autor do crime que se evadiu da área onde o crime teria sido registrado.
Fonte: Atual FM