A suspeita é que ela tentou cometer o crime para chantagear o marido, que está trabalhando nos Estados Unidos
Uma mulher de 28 anos foi presa sob a acusação de tentar envenenar a própria filha, de cinco anos, ela teve sua prisão preventiva decretada na cidade de Cuité, no Curimataú paraibano.
Após passar por uma audiência de custódia, realizada na tarde desta quinta-feira (15), a suspeita foi encaminhada para a Penitenciária Feminina de Campina Grande, segundo informações do delegado Décio Filho, responsável pelo caso.
Segundo o delegado, a mãe foi presa na quarta-feira (14) após tentar cometer suicídio utilizando veneno de rato e, em seguida, oferecer o mesmo veneno à filha, alegando ser uma “balinha”.
O ato foi filmado pela mulher, levantando a suspeita de que ela estaria tentando chantagear o marido, que se encontra trabalhando nos Estados Unidos.
As duas foram socorridas e levadas para o hospital municipal de Cuité, onde receberam os primeiros cuidados médicos. A criança permanece internada e está recebendo tratamento médico. A investigação do caso continua em andamento para esclarecer os motivos que levaram a mãe a cometer tais atos.