Um homem de 28 anos morreu com tiros na cabeça após um grupo, que se disse policial, arrombar a porta da casa dele e puxá-lo para fora em Joinville, no Norte de Santa Catarina, informou a Polícia Militar. O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (30).
A Polícia Civil informou que abriu um inquérito para investigar o caso.
Segundo o delegado Dirceu Silveira, informações sobre suspeitos ainda são “preliminares” e não foram divulgadas. Ninguém havia sido preso até as 15h desta sexta.
Conforme o relatório da PM, cerca de quatro homens bateram na porta da casa, por volta de 1h40, e saíram. A vítima estava com a esposa na residência, localizada no bairro Jardim Paraíso.
Os suspeitos voltaram e arrombaram a casa cerca de 20 minutos depois, dizendo serem policiais. Em seguida, puxaram o morador para fora da residência, onde “efetuaram diversos disparos de arma de fogo na cabeça da vítima”.
Segundo a PM, os criminosos estavam com roupas escuras, balaclava e colete camuflado.
A vítima tinha passagens policiais por descumprimento de medida protetiva de urgência, ameaça, roubo, posse irregular de arma de fogo, tentativa de latrocínio e outros crimes.
Fonte: G1 SC