Um adolescente de 16 anos foi assassinado com dois tiros na cabeça na noite na terça-feira (4) durante um jogo de sinuca em Imbituba, no Sul de Santa Catarina. De acordo com a Polícia Civil, uma briga entre os suspeitos e a vítima teria motivado o crime.
O caso ocorreu por volta das 20h no bairro Nova Brasília. Conforme a Polícia Militar (PM), o jovem estava em um bar quando dois homens, armados, entraram no local e dispararam contra ele. Os tiros acertaram a cabeça da vítima, que não resistiu aos ferimentos. O nome dela não foi informado.
Depois, segundo a polícia, os suspeitos fugiram a pé. Buscas foram feitas na região e a dupla foi presa por equipes da Polícia Civil.
Conforme o delegado Nicola Patel Filho, parentes da vítima informaram que o crime ocorreu por conta de uma briga entre o adolescente e os suspeitos, que teria evoluído para ameaças de morte e a execução na noite desta terça-feira.
A dupla foi presa em flagrante e encaminhada à Delegacia de Polícia. Celulares foram apreendidos durante a prisão para a perícia. O objetivo é identificar se há outros autores do crime. Ainda segundo a polícia, a investigação sobre o caso, que está sobre sigilo, continua.
Fonte: NSC Total