O centroavante Pedro, do Flamengo, foi agredido com um soco no rosto pelo preparador físico Pablo Fernandez, membro da comissão técnica de Jorge Sampaoli. O caso aconteceu no vestiário após a vitória contra o Atlético-MG por 2 a 1, no Estádio Independência, em Belo Horizonte, no fim da noite do último sábado (29).
Segundo informações do repórter Venê Casagrande, do SBT Sports Rio, Pedro está se dirigindo à delegacia na madrugada deste domingo (30) para registrar a agressão. Junto dele vão Thiago Maia, Everton Cebolinha e o zagueiro Pablo, como testemunhas. Ainda segundo Venê, os jogadores do elenco flamenguista estão revoltados com a postura do preparador e já vinham reclamando do mesmo há dias.
A agressão, segundo noticiado pelo site “ge”, teria acontecido após Fernandez questionar porque Pedro teria sentado no banco de reservas e deixado a área de aquecimento depois das entradas de Luiz Araújo e Everton Cebolinha na partida. O centroavante do Flamengo teria então retrucado e, insatisfeito, o preparador físico teria agredido o camisa 9 do Rubro-Negro.
Fonte: SCC10