Uma reviravolta chocante ocorreu em uma investigação em curso em Maringá, Paraná. Um adolescente de 16 anos, inicialmente apreendido como o principal suspeito no brutal assassinato de um homem e de um bebê de 45 dias, foi libertado pela Polícia Civil após prestar depoimento na tarde de hoje.
Apesar das circunstâncias graves que envolvem o caso, o jovem negou categoricamente qualquer envolvimento nos homicídios durante o interrogatório. Segundo relatos, havia evidências de uma desavença entre o adolescente e Brendo Fernando Lima Rodrigues, de 26 anos, o pai da criança assassinada, que foram encontradas em conversas no celular do suspeito.
Os investigadores se deslocaram até o hospital local na tentativa de ouvir Nathaly Cristine da Silva Garcia, de 22 anos, mãe da bebê e sobrevivente do ataque. No entanto, a jovem mãe permanece entubada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Universitário, impossibilitada de fornecer seu depoimento.
A liberação do adolescente ocorreu logo após o término do depoimento na Delegacia de Homicídios. Um advogado esteve presente durante o interrogatório e acompanhou o menor durante sua saída. No entanto, este caso longe de estar encerrado. A Polícia Civil continua com suas diligências, buscando por outros suspeitos e analisando imagens de câmeras de segurança que possam lançar mais luz sobre este caso terrível que abalou Maringá.
Fonte: Jornar Razão