Um homem de 35 anos foi preso neste domingo (27) suspeito de dirigir embriagado e bater o carro com o filho de seis anos dentro no bairro Gethal, em Lages. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito estava com visíveis sinais de embriaguez e recusou a fazer o teste do bafômetro.
De acordo com o boletim de ocorrência, o condutor do Fiat Uno transitava pela via marginal da BR-282, no trajeto do bairro Bates ao Gethal, quando perdeu o controle ao contornar a curva da rua Campos Sales, resultando em uma colisão frontal com uma Chevrolet S10 que estava estacionada na via.
Segundo a polícia, o suspeito exalava odor de álcool, apresentava olhos avermelhados, falta de equilíbrio, dispersão, discurso alterado e possuía uma lesão no rosto. Seu filho de seis anos, que estava no veículo, não sofreu lesões e foi entregue aos cuidados da avó. O automóvel Fiat Uno foi autuado e removido para o depósito.
Diante dos fatos, o indivíduo foi detido, um boletim de ocorrência foi registrado, um exame de corpo de delito foi realizado e ele foi conduzido até a Central de Polícia para as devidas providências legais.
Fonte: SCC10