O corpo de um homem, em estado avançado de decomposição, foi encontrado na geladeira de um apartamento em Aracaju, Sergipe. A moradora do local confessou o crime. O caso foi registrado na quarta-feira (20).
A Polícia Civil foi acionada por policiais militares que auxiliavam um oficial de justiça no cumprimento de uma ordem de despejo na residência. Segundo os PMs, havia no local uma criança em situação de maus tratos e um cadáver escondido no eletrodoméstico.
A suspeita pelo crime, segundo a polícia, tentou cortar os pulsos ao perceber a presença dos agentes e precisou ser encaminhada ao hospital. Ao ser interrogada, ela confessou que guardava o corpo do homem desde 2016, quando teria saído para trabalhar e o encontro morto ao retornar para casa. Ela disse ter agido por medo.
A identidade da vítima é apurada pela Polícia Científica, segundo a delegada Roberta Fortes, que fez o auto de prisão em flagrante. “Nós tivemos informações de quem poderia ser a vítima. A presa confessou que seria a pessoa, mas ainda vão ser feitos exames periciais para comprovar se é a real identidade”, acrescentou.
Roberta Fortes relatou também que havia o odor do apartamento em decorrência do lixo. “Tinha o mau cheiro do apartamento por ter muito lixo. Mas, os vizinhos disseram que o mau cheiro do corpo não era sentido. Já a criança foi entregue ao Conselho Tutelar que a encaminhou para um familiar”, complementou. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Fonte: SCC10