Não se confunda! O animal na foto é uma ovelha, o nome dele é “Cacildo”. Até parece uma comédia, mas na verdade o caso é mais realista do que aquela história do homem que confundiu uma ovelha com urso polar e chamou a PM em SC, recentemente.
O “Cacildo” é um jovem cordeiro, na faixa dos dois anos, que foi flagrado passeando pelo centro de Concórdia, na quinta-feira, 28. Seu dono saiu de casa e foi até o mercado fazer algumas compras. Caminhou seis quilômetros e levou o “Cacildo” junto. A cena gerou polêmica entre algumas pessoas na cidade.
Maneado por uma fina corda, já na altura do Presídio Regional, o cordeiro não aguentou o “tranco” e parou para descansar. Enquanto isso, o “puxador” do animal explicou que decidiu sair de casa para fazer umas “comprinhas” e achou interessante levar o cordeiro junto.
Por volta das 14h30, “se foram” os dois pelas ruas de Concórdia, um morador puxando uma corda e um cordeiro, ou melhor, o “Cacildo”, acompanhando seu dono nesta longa e imprevisível estrada da vida.
Fonte: Aliança FM