Um casal foi vítima se assalto após a festa de uma igreja católica, na noite deste domingo, dia 3, no interior de José Boiteux, no Vale do Itajaí.
Segundo divulgado, bandidos armados e encapuzados invadiram a casa das vítimas e exigiram o dinheiro do evento. A Polícia Militar informou que o homem e a mulher eram tesoureiros da instituição e haviam retornado da festa recentemente.
Um dos criminosos apontou a arma para a cabeça da mulher de 45 anos. O casal explicou que o dinheiro não estava com eles, então, os bandidos fugiram do local levando o carro da família. A mulher foi colocada dentro do veículo e obrigada a permanecer com os bandidos.
O esposo pediu ajuda a um conhecido, que saiu de moto atrás dos ladrões e acabou ferido por disparo de arma de fogo na perna.
Enquanto o homem estava no hospital, recebendo atendimento e registrando a ocorrência com a polícia, a mulher chegou no local. Ela relatou que os bandidos desistiram do crime após atirarem contra o rapaz, e abandonaram o carro e a vítima na entrada.
Os autores não foram localizados. Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso vai ser investigado.
Fonte: NSC