Na tarde de segunda-feira (04), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Xanxerê, coordenada pelo Delegado de Polícia Civil Dr. Elder Arruda Chaves, recuperou no Bairro Bela Vista, um aparelho de televisor e quatro joias. Os itens foram subtraídos de uma residência, no mesmo bairro, no dia 19 de novembro.
A vítima, do dia do crime, compareceu a Delegacia de Polícia Civil e registrou um boletim de ocorrência policial, relatando que sua residência foi arrombada, sendo subtraídos do seu interior, os objetos acima referenciados.
Diante das informações, os Policiais Civis do Setor de Investigação Criminal da Comarca de Xanxerê passaram a realizar diligências, objetivando a identificação da autoria e recuperação dos objetos.
Na última segunda-feira (04), os Policiais Civis lograram êxito na apreensão e recuperação dos bens, sendo, na oportunidade, identificado o suspeito do crime, no qual não se encontrava em seu imóvel. Os bens foram devolvidos a vítima, um homem de 59 anos.
Um inquérito policial foi instaurado para apurar a infração penal e no prazo de até 30 dias será concluído.