Na última sexta-feira, dia 8, por volta das 12h30, um homem de 42 anos foi detido pela Polícia Militar após agredir sua sogra de 60 anos em uma residência localizada em Ipira.
A intervenção policial ocorreu após o autor informar à PM sobre um desentendimento que resultou no arremesso de um prato de vidro com comida, atingindo a sogra. A idosa foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital de Piratuba/Ipira. Diante da situação, o agressor recebeu voz de prisão.
A vítima, durante o atendimento médico, apresentou suspeita de traumatismo craniano e permaneceu em observação. Em seu relato, a idosa destacou que o homem costuma ter surtos e agredir a esposa, que não reage às agressões. A companheira do agressor, por sua vez, fez uma ligação à mãe pedindo para que ela não representasse criminalmente, alegando que sua vida se tornaria um inferno caso o fizesse.
O homem foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Piratuba. Na delegacia, a mulher, acompanhada por uma advogada, inicialmente afirmou que ninguém iria representar, mas ao ser informada da real situação de sua mãe, entrou em desespero.
Fonte: Atual FM