Um homem foi preso no Centro do município de Coronel Martins, no Oeste de Santa Catarina, por manter a companheira presa por cerca de quatro dias, em cárcere privado. Conforme informações da Polícia Militar (PM), a prisão aconteceu na manhã da última segunda-feira (11).
A PM recebeu a informação de que um homem estaria mantendo sua companheira em cárcere privado, por cerca de quatro dias e que ele estava sendo vítima de agressões.
“Com as informações foi deslocado até a residência, mas o autor havia deixado a vítima na residência e se deslocado para uma agência bancária para sacar o dinheiro da mulher. Nas proximidades da agência, o autor foi preso, e em sua cintura foi encontrada uma faca de cozinha que foi apreendida”, detalhou a PM.
Após a prisão do autor, a equipe policial se deslocou até a residência e confirmou que a vítima estava presa na casa há cerca de quatro dias, sendo agredida e ameaçada de morte.
“A jovem de 26 anos, estava muito nervosa, com lesões pelo corpo, e afirmou ter sido em decorrência das violências física e psicológica que sofreu”, informou a PM.
O autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Unidade de Saúde municipal para atendimentos médicos. Conforme a PM, depois do atendimento, o homem resistiu à prisão, sendo necessário o uso da força para detê-lo. Ele foi conduzido para a delegacia de polícia de São Lourenço Oeste (SC), para ser apresentado à autoridade policial.
Fonte: ClicRDC