A Polícia Civil de Chapecó, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Fronteira de Chapecó (DIC-Fron), realizou na tarde desta sexta-feira (15), a prisão do autor do crime de homicídio ocorrido na data de 24 de novembro no Distrito Bormann em Chapecó, que vítimou Cleiver Daniel Rivas Jimenez, 19 anos. O crime ocorreu na Servidão Jair Dias, por volta das 18h, momento em que a vítima foi alvejada por dois disparos de arma de fogo.
Durante as investigações foram obtidos vários elementos de convicção que serviram de base para o pedido de prisão do autor de 27 anos, o qual residia no mesmo endereço que a vítima. Detalhes e algumas circunstâncias ainda serão esclarecidas até a conclusão das investigações.
Com parecer favorável do Ministério Público e deferimento do Poder Judiciário o mandado de prisão foi expedido. Durante a tarde de hoje equipe da DIC realizava diligências a fim de efetuar a prisão do autor do homicídio, momento que verificou que o mesmo transitava com seu veículo pelo Distrito Bormann.
Os agentes realizaram a abordagem do suspeito, que não ofereceu resistência. No veículo haviam mais dois masculinos, um homem de 19 anos e um adolescente de 14 anos. Ainda no veículo foram encontradas várias frações de cocaína, as quais estavam prontas para traficância. Todos foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico.