Um duplo homicídio em Treze Tílias segue sob investigação da Polícia Civil após novos elementos serem coletados com testemunhas. Um casal foi encontrado morto em sua residência, no Jardim das Flores por volta do meio-dia de segunda-feira, dia 1º de janeiro.
De acordo com as novas informações apuradas, o casal Reginaldo (41 anos) e Marisa Mergener (42 anos), estavam chegando em casa por volta das 2h da manhã após a festa de revéillon na praça de Treze Tílias, quando um homem chegou em outro veículo e fez um primeiro disparo atingindo Reginaldo. Ele e a mulher correram para dentro de casa e já no interior da residência um segundo tiro atingiu o pescoço do homem, que caiu no local. O autor teria então entrado na residência e executado Marisa com um tiro na cabeça.
Vizinhos disseram ter ouvido disparos na madrugada, mas que devido aos fogos de artifício da festa da virada, não acionaram a polícia. Uma vizinha foi até a casa por volta do meio-dia e notou sangue na porta. Neste momento a polícia então foi acionada.
Reginaldo era empresário e Marisa professora da rede pública. Existe a suspeita de que o crime teria sido motivado por desavenças familiares. O caso segue sob investigação.
Fonte: RBV Notícias