Quase dois meses após perder a esposa e as três filhas, assassinadas dentro da casa que moravam, em Sorriso, no Mato Grosso, o caminhoneiro Regivaldo Batista Cardoso falou pela 1º vez sobre o crime. Em entrevista ao, Regivaldo relembrou a angústia de não ter resposta da esposa e das filhas, assim como a descoberta do crime e a tristeza de seguir a vida sem elas.
“Hoje eu morri junto com elas, esse desgraçado acabou com a minha vida também. Qual é o motivo que eu tenho pra seguir se eu não tenho elas mais?”, desabafou Regivaldo durante a entrevista.
O crime
Cleci, de 46 anos, e as meninas Miliane, de 19, Manuela, de 13, e a caçula, Melissa, de 10 anos, foram mortas no dia 24 de novembro de 2023. Um funcionário de uma obra, depois identificado como Gilberto Rodrigues dos Anjos, foi preso em flagrante suspeito de matar e estuprar as vítimas. O criminoso era foragido da Justiça. Ele já tinha cometido um latrocínio e crime de estupro em Lucas do Rio Verde (MT) e Madeiros (GO).
Segundo a polícia, o criminoso confessou que atacou as quatro vítimas de sexta-feira (24) para sábado (25). Depois de esfaquear três vítimas e, quando ainda estavam agonizando, ele cometeu abuso sexual contra a mãe e duas filhas. Já a menor de 10 anos morreu asfixiada. O criminoso entrou na residência das vítimas pela janela do banheiro.
Na casa das vítimas, a perícia da Politec encontrou marcas de chinelo no piso manchado com sangue. Ao vistoriar os pertences do suspeito, os policiais civis encontraram um chinelo com as mesmas características das marcas no piso da residência da família e foi confirmado pela perícia se tratar do mesmo calçado marcado no piso. Após ser questionado novamente, o suspeito confessou ter sido o autor dos quatro homicídios.
Fonte: SCC10