A Polícia Civil procura pelo suspeitos de matar um homem de 45 anos a facadas, enquanto a vítima dormia em sua residência na madrugada desta segunda-feira (29), no bairro Estrada das Areias, em Indaial, no Vale do Itajaí. Márcio Elizeu Melo tinha várias perfurações pelo corpo, conforme descreveu a Polícia Militar da cidade.
A esposa da vítima também foi atacada, mas sobreviveu às facadas. A mulher, de 39 anos, foi encontrada pelos policiais que atenderam a ocorrência caída na varanda, ensanguentada e com ferimentos de faca pelo corpo. Ela foi encaminhada ao hospital Beatriz Ramos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para atendimento médico.
Foram os vizinhos que chamaram a PM, após visualizarem duas pessoas invadindo a casa, suspeitando que fosse um assalto. A esposa de Márcio contou aos policiais que estava dormindo com o marido, quando ambos foram surpreendidos por uma dupla armada com facas, que começou a esfaquear o casal e que não se lembra de mais detalhes.
Foto: Google Street View/Divulgação/ND
Polícia Civil cita homicídio ou latrocínio
A Polícia Civil do município de Indaial trabalha com duas linhas de investigações, de homicídio, e latrocínio, quando a vítima é morta durante um roubo. A princípio, nenhum item foi furtado do imóvel. Também não havia sinais de arrombamento. As buscas pelos suspeitos continuam e testemunhas foram ouvidas na tarde desta segunda-feira (29), na delegacia em Indaial.
Fonte: NDmais
Foto: Redes Sociais/Reprodução/ND