Uma mulher, de 41 anos, morreu após tentar atacar policiais militares com facas e um cachorro Pitbull, na rua Fiorinda Marcon, na cidade de Lacerdópolis, no Oeste de Santa Catarina. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o fato aconteceu por volta das 5h30, do último domingo (11).
Conforme o relatório da PM, os policiais encontraram a mulher extremamente alterada e quebrando móveis pela casa. “A guarnição policial foi atacada com uma faca pela mulher e mesmo após um disparo de arma não letal (Spark), a mulher conseguiu atingir com um golpe de faca uma policial, o atingindo no colete”, detalhou a PM.
Após a ação da suspeita, os policiais se afastaram dela. Logo em seguida, ela retornou com um cão pitbull para atacar os agentes. Conforme a PM, o ex-marido da mulher impediu que o animal atacasse os policiais.
“Mesmo após as verbalizações para que a autora parasse, ela retornou novamente com duas facas em direção a guarnição, momento em que, para cessar a agressão letal, foi efetuado disparos de arma de fogo contra a autora, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local”, informou a PM.
Fonte; ClicRDC