Um homem foi levado ao hospital após ser esfaqueado na manhã desta sexta-feira, dia 22, no bairro Ozelame, em Faxinal dos Guedes, no Oeste de Santa Catarina. O autor, identificado pela Polícia Militar como um homem de 32 anos, segue foragido após o crime.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 9h30, para a ocorrência na Rua Airo Ozelame. No local, com apoio da guarnição da PM de Xanxerê, o jovem ferido foi encontrado já sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Em seguida, ele foi encaminhado com ferimentos nos braços, abdômen e pernas ao hospital, para atendimento médico.
Com informações colhidas pelos policiais, a guarnição se deslocou até a residência do autor, no bairro São José. No local, estava apenas a esposa do homem, de 23 anos. Ela foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil por participar na execução do crime, segundo a PM.
As guarnições seguem realizando buscas para encontrar o autor, que segue foragido na mata perto do bairro onde reside.
Em nota, a contrário da PM, a Polícia Civil informou que nenhuma pessoa envolvida no crime foi presa. “Acerca do crime de tentativa de homicídio ocorrido na manhã desta sexta-feira, dia 22 de março, na cidade de Faxinal do Guedes, a Polícia Civil informa que NENHUMA pessoa, incluindo a esposa do suspeito, no qual não tem qualquer relação com a infração penal, foi presa. Qualquer notícia em sentido contrário, é inverídica. As investigações estão avançadas e logo, outras informações serão encaminhadas.”, diz o comunicado.
Fonte: OESTEmais