A vitória do Figueirense em cima do Ferroviário foi bastante comemorado pelo técnico João Burse. Na entrevista coletiva ele exaltou o grupo, mas lembrou das lesões.
“Tivemos um volume ótimo no ataque. Nossa função é essa, ver o que funcionou ou não para corrigirmos e irmos mais fortes para o próximo jogo”, comentou.
Proibido de contratar por causa do transfer ban, a lateral esquerdo é um problema para o Figueirense. Um garoto da base está ‘subindo na marra’ para ajudar.
“Todo mundo sabe que o Tito está machucado e em fase de transição. Não temos um segundo lateral-esquerdo, estamos subindo um da base para ajudar. O Thomás Kayck pode jogar nessa posição, é um cara viril que tem força”, explicou.
Camilo fora do Figueirense
No entanto, o treinador comentou também sobre as ausências de Camilo e Jhony Douglas, que se machucaram nas vésperas da estreia na Série C.
“Dois dias antes o Camilo se lesionou e um dia antes o Jhony Douglas. Temos um time preparado, esforçado e que se dedica. Os que entraram, foram bem. Estamos confiantes que possam retornar rápido”, analisou.
Fonte: ND+