Nesta segunda-feira (29), Gilberto Oliveira, homem que teve o pênis decepado por sua ex-mulher, concedeu uma entrevista exclusivas. Durante a conversa, o Gilberto contou que já perdoou a ex, que cometeu o crime após a descoberta de uma traição dele com a sobrinha na cama do casal, e revelou que os dois pensam em reatar o relacionamento.
“Desde o começo, eu sempre perdoei ela. A gente está conversando sobre isso! Sobre uma possível volta quando ela sair de lá”, disse Gilberto sobre a ex, que está presa enquanto aguarda julgamento. O homem também afirmou que “quer refazer a vida” com a ex: “Eu quero refazer minha vida com ela para desfazer o mal que eu fiz para ela também”.
Durante a entrevista, o homem também relembrou o crime. No dia do crime, a mulher jogou o órgão no vaso sanitário e Gilberto foi à pé até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber atendimento médico. “Na hora que ela passou a navalha, que ela apertou, foi a hora que eu senti (…) Graças a Deus, eu posso dizer que minha vida não acabou, mas eu perdi uma parte do meu corpo”.
Fonte: SCC10