Um homem de 55 anos foi vítima de esfaqueamento no final da tarde deste domingo, dia 9, no bairro dos Esportes, em Xanxerê. Ele pediu ajuda em um estabelecimento comercial com a faca cravada no peito.
Segundo o dono do local, que fica na Rua Papa João XXIII, um casal discutiu no estabelecimento por volta das 16 horas. O homem e a mulher saíram, mas pouco tempo depois, ele voltou ao estabelecimento com uma faca cravada no peito, pedindo ajuda.
De acordo com a Polícia Militar, com base no relato do proprietário, a mulher estava atrás do homem com a intenção de continuar as agressões. O dono tentou impedir e também foi lesionado com chutes, socos e empurrões. A porta do estabelecimento ainda foi danificada.
Além da PM, uma guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada e conduziu a vítima ao Hospital Regional São Paulo. A autora do crime, de 25 anos, conforme a polícia, estava totalmente alterada, foi contida e também levada para atendimento médico. A faca foi apreendida e a Polícia Civil acionada para investigar o caso.