Uma mulher de 35 anos foi arrastada pela rua após ser agredida com chutes e socos pelo marido em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. O crime foi registrado na noite do domingo (16), na rua Olivo Lago, no bairro Quedas do Palmital.
Segundo informações da PM (Polícia Militar), ao chegar ao local, o homem gritava dentro da casa em espanhol. Como o homem não abriu a porta e a mulher poderia estar dentro da casa, os policiais forçaram a porta para entrar.
Na sala, os policiais encontraram o homem totalmente alterado. Conforme os militares, ele investiu contra a guarnição com socos e chutes.
Já no quarto da casa, estava uma criança, filha do casal. A idade não foi informada.
Mulher foi arrastada pela rua, mas conseguiu fugir
A vítima contou aos policiais que o marido consumiu muita bebida alcoólica e usou drogas. Em decorrência disso, teria ficado alterado e a agrediu. Após ser agredida e arrastada pela rua, a mulher disse que conseguiu se desvencilhar e fugir.
O homem foi contido e encaminhado à Central de Plantão Policial. O caso deve ser acompanhado pela Polícia Civil.
Segundo caso de violência contra mulher
Mais cedo, também no domingo, outra mulher foi agredida pelo marido com um golpe de capacete na cabeça. O caso aconteceu no bairro Pinheirinho. Ela ficou com lesões na boca e no nariz.