O corpo do motociclista Jakson Antunes Machado, de 18 anos, está sendo velado na Capela Mortuária Municipal de Faxinal dos Guedes, no Oeste de Santa Catarina. Ele morreu em um acidente de trânsito no final da madrugada deste sábado, dia 22, na BR-282.
Jakson conduzia uma motocicleta que bateu de frente com um caminhão, em um trecho entre os municípios de Faxinal dos Guedes e Vargeão. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência pouco antes das 5 horas da manhã. A guarnição informou que a vítima já não tinha sinais vitais quando a equipe chegou ao local. A moto que ele conduzia parou embaixo do caminhão.
Segundo os bombeiros, o jovem sofreu mutilações graves nas pernas, traumatismo cranioencefálico e várias outras lesões pelo corpo. Uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi acionada para os levantamentos da ocorrência e identificação das causas do acidente.
Despedida
O Oeste Mais apurou com um irmão de Jakson que ele estava indo trabalhar no momento da tragédia. O jovem morava no interior de Faxinal dos Guedes.
Nas redes sociais, inúmeras mensagens foram publicadas por familiares e amigos.
“…que Deus lhe receba de braços abertos e conforte o coração de cada familiar. Sempre carregaremos conosco as suas melhores lembranças do menino iluminado, guerreiro, companheiro, risonho, extrovertido que eras. Descansa em paz Jackson”, diz uma das postagens.
O sepultamento de Jakson está marcado para as 9 horas da manhã deste domingo, dia 23, no cemitério de Faxinal dos Guedes.
“Meus sentimentos a toda família, que Deus conforte o coração de toda família neste momento de dor”, diz outra mensagem.
OESTEmais