Nesta segunda-feira (1º), durante a inauguração da duplicação na BR-116 e anúncio de R$ 2,4 bi para infraestrutura rodoviária baiana, em Feira de Santana (BA), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse que os adversários políticos do governo “não valem titica de cachorro”.
Durante o discurso, o presidente da República fez elogios à base do governo no Congresso Nacional, em especial os senadores baianos Jaques Wagner (PT-BA), líder no Senado, e Otto Alencar (PSD-BA), ambos ex-governadores da Bahia. No entanto, Lula pediu para a base ser mais enfática na defesa do governo e criticou seus adversários políticos.
“A bancada [do governo] só precisa aprender a defender a gente das pancadas que a gente toma. Nós às vezes não queremos enfrentar o debate e aquele microfone é feito pra gente debater. Não há nada que a gente não tenha que dar resposta, porque os que nos criticam não valem uma titica de cachorro […] por menos que a gente faça a gente já fez muito melhor que eles”, disparou o presidente da República.
Fonte: SCC10.