Ação Social reúne comunidade do Bairro Santa Terezinha

Sábado dia 23, foi um dia de muita alegria no Bairro Santa Terezinha em Xaxim. A Secretaria de Educação e Cultura realizou a segunda edição da Ação Social com diversas atividades para pais e crianças. As oficinas tiveram início as 09h, entretanto as 08h já se formavam grandes filas nos arredores da escola.

Para a Coordenadora do Projeto Humanizando Vidas, Francisca Kruck Rodrigues da Silva, foi emocionante ver a alegria das crianças e seus familiares. “Enquanto os pais cortavam seu cabelo, faziam maquiagem, manicure, atualizavam documentos, entre outras atividades, as crianças se divertiam com os excelentes brinquedos que estavam a disposição”, disse. Ainda segundo Francisca, o projeto será realizado mais vezes. “Isso acontece porque está no coração do governo municipal, cuidar das famílias”, finalizou.

Para o Secretário de Educação e Cultura, Rubens Marafon, a Ação Social, foi um sucesso. “Mais uma vez realizamos muitas atividades de prestação de serviços e diversão e contamos com a grande participação da comunidade, fato que nos deixa muito felizes”, comentou.

NOS CONTE O QUE VOCÊ ACHOU
3Gostei6Amei0Haha0Hum0Triste0Raiva

0 Comments

Deixe um comentário