Uma colisão frontal entre carro e ônibus matou o motorista do automóvel na madrugada deste sábado (21) em Brusque. O acidente aconteceu na SC-108 após o veículo menor invadir a contramão, apurou a Polícia Militar Rodoviária (PMRv). Os demais envolvidos não se feriram.
A PMRv foi acionada às 5h. Chegando ao local, no Km 117, bairro Bateas, os policiais encontraram o Prisma com placas de Presidente Getúlio destruído. O condutor, de 47 anos, ficou preso às ferragens e morreu no local. O nome dele não foi revelado.
O motorista do ônibus com placas de Brusque, de 40 anos, não se machucou. Ele contou aos agentes que seguia de Gaspar a Brusque quando reparou que o carro invadiu a pista contrária repentinamente. O homem relatou que tentou desviar ao jogar o ônibus para o acostamento, mas o curto espaço não possibilitou evitar o pior.
Estava escuro e chovia fraco no momento da batida, disse ainda a testemunha. Um passageiro confirmou a versão e uma análise feita pela PMRv também indica que o Prisma invadiu a pista contrária. O motorista estava sozinho no carro.
O corpo foi levado pela Polícia Científica depois de ser retirado das ferragens pelos bombeiros militares. O boletim de ocorrência foi registrado.
Fonte: NSC