Com uma ficha criminal extensa, o homem que foi amarrado com cordas em uma cerca na tarde desta quinta-feira (5), acusado de cometer furtos, afirmou que vai mudar de cidade.
A ocorrência aconteceu na rua Affonso Nicoluzzi no bairro Rau em Jaraguá do Sul, quando moradores da região acionaram a Polícia Militar informando sobre o caso.
Segundo informações da Polícia Militar, durante o atendimento do caso o homem disse aos PMs que não arrombaria mais nenhuma casa e iria mudar de cidade. Ele possui dezenas de passagens criminais, a maioria furto e receptação e já teve mandado de prisão cumprido por condenação por furtos.
Os Bombeiros Voluntários foram acionados para atender o homem de 35 anos, que apresentava ferimentos. Ele estava com um corte na cabeça e escoriações pelo corpo. Após receber os primeiros atendimentos no local ele foi encaminhado ao Hospital São José.
Moradores reconheceram o homem como sendo o autor de alguns furtos em residências do bairro e também em estabelecimentos comerciais.
Na residência do autor vários objetos foram encontrados. Três mulheres, de 24, 23 e 51 anos, vítimas de furto, reconhecer os pertences. Sendo assim, todos foram encaminhadas à Delegacia.
Fonte: Diário da Jaraguá