Um adolescente de 16 anos foi detido após ser acusado de ter estuprado a mãe, de 40 anos, dentro de casa, na última terça-feira (07) no município de Pontal do Araguaia (a 517 km de Cuiabá). Aos policiais, o menor confessou o crime.
De acordo com o boletim de ocorrência, a guarnição da Polícia Militar foi acionada pela vítima por volta das 17h. A mulher relatou que tinha sido vítima de violência física pelo próprio filho.
Ao chegar no local, a vítima relatou aos policiais que havia durante a tarde com o seu pai e ao chegar em casa resolveu deitar um pouco e momentos após percebeu que seu filho estava por cima dela.
Segundo a mulher, ela estava deitada sem calcinha, momento em que o filho teria aproveitado para passar a mão em suas genitálias, e sem a bermuda realizou o ato de estupro. Atônica, a vítima ficou paralisada e somente depois com dificuldade conseguiu evitar que abusador ejaculasse dentro dela.
Consta ainda no B.O que após o ato o filho permaneceu na casa até a chegada da guarnição. Aos policiais, o adolescente confirmou o abuso e disse que não sabe o que o levou a fazer tal coisa.
Diante da situação, os envolvidos foram encaminhados para a central de atendimento e apresentado a autoridade de plantão para providências. O Conselho Tutelar foi acionado.
Fonte: Michel Teixeira