Ariel Mitchell-Kidd, advogada de uma das vítimas que foi estuprada por Sean ‘P. Diddy’ Combs, em 2018, revelou em entrevista ao programa “NewsNation” que quando as autoridades entraram nas residências do rapper em março passado, entre as evidências que encontraram está um vídeo ‘sexualmente explícito’ de Diddy com outra celebridade de primeira linha, que supostamente está sendo “vendido” após a prisão do cantor.
Ela conta que foi contatada sobre a “venda de uma das fitas de Diddy”, porém recusou comprar o material.
“Já houve vazamento de fitas por Hollywood sendo vendidas para indivíduos em Hollywood”, disse Mitchell-Kidd à apresentadora convidada Laura Ingle, que estava substituindo Ashleigh Banfield.
“Mas uma pessoa em particular entrou em contato comigo para vender um vídeo específico que ela estava em posse e para entrar em contato com a pessoa que estava no vídeo para ver se ela estava interessada em comprar o vídeo antes que se tornasse de conhecimento público”, ela continuou.
Mitchell-Kidd afirmou que era uma situação do tipo “pegar e matar”. No entanto, ela não revelou a identidade da celebridade que aparece com o rapper na fita.
“Sr. Combs estava na fita e essa outra pessoa é… eu me arriscaria a dizer, mais conhecida do que o Sr. Combs”, ela alegou assegurando que a pessoa com ele no clipe é mais famosa que o cantor.
“Sr. Combs estava na fita e essa outra pessoa é… eu me arriscaria a dizer, mais conhecida do que o Sr. Combs”, ela alegou assegurando que a pessoa com ele no clipe é mais famosa que o cantor.
No entanto, a advogada alegou que Diddy tinha muitas câmeras escondidas em sua casa e alegou que o outro participante famoso estava potencialmente inconsciente de que estava sendo filmado.
“Parece que… a pessoa não está olhando para o vídeo”, ela disse. “Para mim, não parece que essa pessoa sabe que estava sendo filmada. Não parecia que ela era uma participante ativa na filmagem. Parecia que estavam sendo gravadas secretamente.”
Será J-Lo?
Em seu podcast “Collect Call”, que faz da prisão, Suge Knight, ex-magnata do rap, lançou uma bomba: fitas secretas de Jennifer Lopez e P. Diddy, supostamente apreendidas pelo FBI quando as autoridades invadiram as mansões do rapper, podem ter sido a gota d’água no casamento de J-Lo com Ben Affleck.
Knight alega que o FBI teria mostrado as fitas a Affleck, o que teria abalado o relacionamento do casal. Ele especula que o ator, após ver as fitas, não conseguia mais enxergar Lopez da mesma forma, o que teria levado ao divórcio.
“Tenho certeza que eles [o FBI] provavelmente ligaram… E o FBI deu respeito e uma ligação de cortesia a Ben Affleck. É um homem branco que tem respeito no mundo branco. Tenho certeza de que eles disseram: ‘Queremos mostrar algumas coisas sobre sua esposa.’”
“Tenho certeza de que eles se divorciaram porque esse é um homem que teve uma vida boa… Ela trouxe toda aquela merd* extra para fora e agora aquele filho da mãe quer sair”, ele acrescentou.
ofuxico