Agenor Júnior Maier é o novo Presidente do Lions Clube de Xaxim

O Lions Clube de Xaxim realizou Assembleia Festiva nesta sexta-feira (28) à noite, em sua sede, para dar posse a nova diretoria, ano leonístico 2019/2020 e de novos associados.

A diretoria da nova gestão é composta pelo Presidente Agenor Júnior Maier, Vice-presidente Antoninho Idamir Biasotto, Secretária Marly Pereira Busatta, Tesoureiro Altamiro Souza Machado.

“É um prazer muito grande estar assumindo um tão valoroso clube de serviço de Xaxim, com mais de 40 anos de história. Eu comecei a praticamente 20 anos no LEO Clube e desta vez é uma satisfação estar no Lions e poder dar a nossa contribuição para a sociedade”, disse Agenor Júnior Maier.

Lions Clubs International é uma organização de clubes de serviço cujo objetivo é promover o entendimento entre as pessoas em uma escala internacional, atender a causas humanitárias, e promover trabalhos voltados a comunidades locais.

Entre as principais contribuições do Lions Clube em Xaxim, consta a criação do Ceaca, implantação da Rede Feminina de Combate ao Câncer, participação na construção da APAE e do Clube Recreativo Xaxinense (CRCX). São realizadas ainda, diversas ações sociais, culturais, de saúde e cidadania.

NOS CONTE O QUE VOCÊ ACHOU
0Gostei2Amei0Haha0Hum0Triste0Raiva

0 Comments

Deixe um comentário