Alunos do Colégio La Salle Xanxerê participam de Colônia de Férias

As crianças que frequentaram o Colégio La Salle Xanxerê, tiveram a oportunidade aproveitaram os dias de recesso de julho (15 a 26 de julho), de uma maneira diferente. Com a temática do “Espaço Sideral”, 55 crianças participaram da Colônia de Férias que teve diversas brincadeiras que buscaram despertar nas crianças a curiosidade, disposição e a coragem.

As principais oficinas foram: Slime Sideral, Caixa Cultural, Movimento Maker, Oficina Robótica, Oficina Lego, Oficinas de mandalas espaciais, Oficinas de Origami/máscaras, Mestre cuca do espaço, Detetive por um dia, além de passeio ao cinema de Chapecó e ao sitio Vale Encantado.

 “O objetivo do La Salle Xanxerê, foi de oferecer aos alunos um espaço diferenciado e qualificado, que agrega valores, aprendizagens e diversão. Explorar o conhecimento prévio das crianças sobre a Astronomia para que elas obtenham habilidades de observação, levantamento de hipóteses e generalizações na construção de seus próprios conhecimentos”, disse a coordenadora Fabíola Zwicker.

Fonte: Fabíola Casagrande / Comunicação e Marketing La Salle Xanxerê

NOS CONTE O QUE VOCÊ ACHOU
2Gostei0Amei0Haha0Hum0Triste0Raiva

0 Comments

Deixe um comentário