Escolher o look para o Réveillon pode ser desafiador, mas com as peças certas tudo se facilita, e a coluna traz opções para ajudar
A chegada do Ano-Novo é o momento perfeito para renovar energias e, claro, caprichar no visual para receber o novo ciclo com estilo. Seja na praia, em uma festa ou em um encontro mais intimista, escolher as roupas que irão promover conforto e confiança faz toda a diferença. A coluna compilou então, no quadro Vitrine M Fashion desta quarta-feira (27/12), dicas e peças para ajudar você a brilhar na virada do ano com muito charme e elegância.
Se sentir confiante e feliz com o visual escolhido é o mais importante
Dicas e looks de Ano-Novo
Os vestidos longos são uma escolha clássica e atemporal para a virada do ano, por exemplo. Independente da cor, modelos fluidos e leves para eventos ao ar livre, como praia ou jardim, nunca saem de moda. Para ocasiões mais glamourosas, brilho e paetês não podem faltar no ano-novo.
Tonalidades como branco, prata e dourado são opções para atrair boas energias. Tecidos mais refinados, como seda ou renda, dão um toque de elegância ao look. Eles não apenas complementam o visual, mas também enriquecem a estética que optar para passar a virada.
Para um “mood” praiano, camisa, biquíni e camisa é o combo perfeito
Peças de crochê são ideais para um Ano-Novo na praia
Em uma festa ou em um encontro mais descontraído, a camisa branca é uma peça-chave
Tecidos como seda e com brilho dão um toque de elegância ao look
Para visuais clássicos, a aposta em golas podem ajudar
Para um visual moderno e prático, peças jeans são fáceis de combinar e estão entre as tendências do momento. Acrescente acessórios maximalistas, como um cinto “diferentão” e brincos chamativos, para dar um toque extra de estilo
E não esqueça dos pés: um par de sapatos que una estilo e conforto são ideais para a festividade. Sandálias de salto, sapatilhas Mary Jane, tênis ou papetes podem ser algumas das opções que irão atender todos os estilos, dependendo do estilo da festa e do local onde será celebrado o Réveillon.
Fonte: Metropoles