APAE de Xaxim agradece doação feita por noivos em pleno casamento

Xaxim – A APAE de Xaxim teve uma grata surpresa no mês de fevereiro. No último dia 8, casal Ney e Sandra Mocelin, surpreendeu a todos os convidados com o anúncio da doação do presente de casamento para a Escola Especial Marlene Stieven, APAE de Xaxim.

Como presente de casamento, o noivo havia pedido para que os convidados deixassem alguma contribuição em dinheiro, que ficasse em crédito no supermercado Zanotto, localizado no Bairro Ari Lunardi em Xaxim.

Segundo Ney Mocelin a ação foi planejada durante os preparativos para o casamento. “Quando começamos a planejar a festa, por sabermos que é de praxe levar presentes para os noivos, resolvemos transformar o presente dos convidados em doação”, conta. “Por sabermos do excelente trabalho que a APAE realiza, escolhemos essa entidade para doar o valor arrecadado”.

“Fomos pegos de surpresa. Ficamos muito contentes e emocionados com esta doação”, disse o presidente da APAE de Xaxim, Ari Andolfatto. “Foi algo de coração. A Apae necessita de doações, e agradece de coração aos recém-casados”, destacou.

O recurso será utilizado para comprar alimentos para os alunos da Escola Especial Marlene Stieven, inclusive refeições diferenciadas em ocasiões comemorativas.

Durante a festa de casamento, os recém-casados anunciaram a doação, no valor de R$5.120,00 arrecadados, e entregaram um envelope nas mãos do vice-presidente da APAE, Valdemar Carpenedo.
*Foto: Kolling’s Studio

NOS CONTE O QUE VOCÊ ACHOU
21Gostei55Amei0Haha0Hum0Triste1Raiva

0 Comments

Deixe um comentário