APAE de Xaxim recebe doação de 500 máscaras

Doação foi feita através da Liga de Doações Conecta SC, da FIESC

Xaxim – A Escola Especial Marlene Stieven, APAE de Xaxim, recebeu no início da tarde desta quinta-feira (25), 500 máscaras doadas pela Cia. Hering através da FIESC.

Na ocasião, estiveram presentes Waldemar Schmitz, presidente da FIESC Regional Oeste, Geferson dos Santos gerente executivo do SESI/SENAI regional oeste, e Willi Robert sobotka coordenador de operações SESI/SENAI regional oeste.

Para o presidente da Apae de Xaxim, Ari Andolfatto, a doação é extremamente positiva e irá ajudar muito nos trabalhos da entidade. “Estamos trabalhando a distância em meio à pandemia, e doações como esta são de grande importância para o desenvolvimento das atividades. Ficamos muito gratos a FIESC, Sesi, Senai, e Hering por esta doação”.

Ao todo a empresa Hering fez doação de 250 mil máscaras em todo o Estado. Na região Oeste foram 44 mil máscaras distribuídas para entidades como hospitais, APAES, asilos, associações e etc.

Liga de doações CONECTA SC
A FIESC, Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina, criou a liga de doações CONECTA SC – o portal para conectar uma rede do bem e criar uma corrente de doações em Santa Catarina.

O objetivo é aproximar pessoas e empresas de instituições catarinenses que estejam necessitando de doações.

NOS CONTE O QUE VOCÊ ACHOU
1Gostei0Amei0Haha0Hum0Triste0Raiva

0 Comments

Deixe um comentário