Por volta das 20h do último domingo (11), uma equipe da 2ª Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (2º BPM/Fron) efetuou a prisão de um homem de 59 anos por porte ilegal de arma de fogo, no bairro Efapi, em Chapecó (SC).
Durante o atendimento a uma ocorrência, a equipe policial ouviu dois disparos de arma de fogo na rua Paulo Pasquali. Residentes locais informaram que os tiros foram efetuados por um indivíduo que estava em uma Toyota Hilux SW4, a qual se aproximou da guarnição.
O homem de 59 anos e sua esposa estavam dentro do veículo e afirmaram ter se envolvido em uma discussão durante uma festa. Segundo relatos, o homem teria sacado a arma e efetuado disparos para o alto.
Durante a busca no veículo, os policiais encontraram sete munições intactas na porta do motorista e um revólver calibre 38, marca Taurus, contendo quatro munições: duas deflagradas e duas intactas, que estavam sob o banco do caroneiro.
O homem apresentava sinais de embriaguez, e foi conduzido, juntamente com a arma apreendida, para a Central de Plantão Policial (CPP).
Fonte: ClicRDC