Após uma discussão, um homem acabou agredindo e atirando contra um colega de trabalho na tarde de sexta-feira, dia 30, em uma obra na linha Água Amarela, interior de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina.
Conforme informações divulgadas pela Polícia Militar, a guarnição foi abordada no Hospital Regional do Oeste por um homem de 27 anos, que estava com as roupas ensanguentadas. Ao ser questionado, ele relatou que estava trabalhando em uma obra com mais dois colegas quando um homem de 39 anos começou a falar mal do patrão e exigiu que a vítima concordasse com ele.
Como permaneceu em silêncio, o agressor se irritou e os dois colegas iniciaram uma discussão.
Durante o desentendimento, o autor lançou uma garrafa de cerveja na direção da vítima e, em seguida, usando uma espingarda de pressão, atirou na testa dela. O trabalhador tentou fugir, mas o autor disparou novamente, atingindo a nuca. Após o ataque, a vítima foi socorrida por um colega, que o levou até o hospital.
Após o incidente, o acusado fugiu do local. A guarnição acionou a Polícia Civil, que compareceu ao hospital para dar continuidade às investigações. Até o momento, não há informações sobre o paradeiro do homem.