Uma mulher foi agredida pelo ex-marido em São Miguel do Oeste, no Extremo-Oeste de Santa Catarina. O caso foi registrado pela PM (Polícia Militar) por volta das 18h de segunda-feira (1°). Os policiais encontraram a vítima com lesões, segurando o filho de apenas 8 meses.
Conforme a guarnição, a vítima apresentava lesão no rosto e grande sangramento no local, havendo manchas de sangue pelo chão. O Corpo de Bombeiros Militar precisou ser acionado para atender a mulher.
Segundo relatou para a guarnição, ela foi “atrás de seu ex-marido para tirar satisfações sobre o fato de que ele não pega o filho que eles têm juntos. Após a conversa, o homem lhe pegou pelo pescoço e lhe desferiu um soco no rosto”.
A namorada do suspeito disse “que a vítima veio até o local tentar agredir o homem, que ele apenas se defendeu e saiu do local para não gerar mais problemas”. Ainda segundo a testemunha, “a vítima não aceita que ele tenha outro relacionamento. Que a situação é recorrente e as câmeras no local registraram todo o fato”.
O corpo de Bombeiros Militar realizou o atendimento no local, a mulher presentava lesão no nariz, após foi conduzida para atendimento médico. Segundo a PM, foi anexado vídeo do local, mostrando o fato ocorrido.
Foi realizado o registro fotográfico e emitida guia para exame de pericial. A Polícia não informou o que mostram as imagens, nem sobre o paradeiro do suspeito.
Fonte: ND+