Um homem foi preso por embriaguez ao volante após ser abordado pela polícia na SC-283, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. O caso foi registrado pela PMRv (Policial Militar Rodoviária) por volta das 19h de domingo (16).
O suspeito estava em um carro de modelo Saveiro e conforme informação de testemunhas, ele andava em zig-zag. Durante o percurso, o comportamento do motorista obrigou alguns veículos a desviar para não causar acidente.
Após alguns quilômetros, o carro foi encontrado pela guarnição, onde os policiais viram a Saveiro em zig-zag, forçando ultrapassagens. O homem foi abordado e foi encontrado seminu, no banco do carona estava uma mulher completamente nua, “ambos em visível estado de embriaguez”, conforme relato da PMRv.
O motorista fez o teste do bafômetro e ficou constatado a quantia de 0,44MG/L, ele foi preso por dirigir sobre influência de álcool e por estar com carteira de motorista suspensa do dia 11 de abril a 10 de junho deste ano.
Na delegacia de Polícia Civil a guarnição refaz o teste de contraprova, onde apresentou 0.82mg/l. “Cabe ressaltar que no primeiro teste guarnição usou modo manual na hora da coleta, pois condutor não realizava sopro continuo”, explicou a polícia.
Fonte: ND+