Ari Andolfato é o novo presidente da Apae de Xaxim

A Escola Especial Marlene Stieven, a Apae de Xaxim, realizou, na noite da terça-feira (19), a eleição da nova diretoria para o triênio 2020 – 2022. Uma chapa estava inscrita para o pleito e foi eleita pelos presentes por aclamação.

Assim, a partir do próximo ano, Ari Andolfato assumirá a presidência da escola. A diretoria executiva é composta ainda pelo vice-presidente, Valdemar Carpenedo; 1° diretora secretária, Nívia Regina Biesdorf Barro; 2° diretor secretário, Ivo Trentin; 1° diretor financeiro, Antônio Carlos Mattiello; diretor financeiro, Roni Luiz Dal Magro; diretor de patrimônio, Aldicir Alessi; e diretor social, Luiz Antônio Hohenberger.

Para Ari Andolfato, presidente eleito nesta terça-feira, assumir os trabalhos da diretoria executiva é um desafio. “Estamos assumindo mais essa responsabilidade, esse desafio, sabendo que podemos contar com as pessoas que já atuam na escola e que fazem parte da diretoria eleita. Quero trabalhar para melhorar ainda mais o trabalho que já é realizado na Apae de Xaxim, que é considerada uma das melhores escolas do estado no atendimento à pessoa com deficiência”, lembra.

O trabalho de toda a diretoria eleita é realizado de forma voluntária, sem nenhuma remuneração. A posse será realizada em dois de janeiro de 2020. O edital de convocação e o pleito seguem as orientações e normativas da Fundação Catarinense de Educação Especial.

NOS CONTE O QUE VOCÊ ACHOU
5Gostei1Amei0Haha1Hum0Triste1Raiva

0 Comments

Deixe um comentário